Fashion Victims Models.

Fashion Victims Models: Simone Nobili.

J’adore Simone Nobili, chéri! Ah, como o primeiro modelo da categoria FVM do blog, é com muito gosto que eu vos apresento (rufem os tambores) a figura italiana mais bonita dos últimos anos: Simone Nobili. E não estou dizendo só da beleza não, com um currículo de sucesso, Nobili atingiu uma carreira estável e de sucesso absoluto, sendo o modelo queridinho da GIVENCHY. Com apenas 21 anos, o modelo já desfilou pelas principais referências do mundo fashion e estreou campanhas publicitárias de alcance mundial, levando assim, seu nome para o mundo. Ele é considerado um dos modelos mais completos e promissores do século junto com o nosso brasileiríssimo Francisco Lachowski, vamos entender o motivo?

simonenobili8

A Itália é considerada um dos países com o maior índice de beldades masculinas (femininas também, ok rapazes!) para o mundo da moda. A Europa em si, é um continente extremamente fashionista, tudo começou lá, continua lá, e tudo que encosta lá vira ouro. Podemos ver capitais famosas, como Milão e Paris, que gritam luxo e elegância. Assim podemos dizer que Nobili nasceu em berço de ouro, no lugar certo e momento certo. O modelo nasceu na cidade de Reggio Emilia, na Itália, em 24 de Junho de 1991. Mudou-se para Milão em Agosto de 2010, com o foco principal em cursar psicologia na principal Universidade italiana, porém seu destino mudou ao ser visto, em um clube da cidade, pelo artista John Yannella, que logo percebeu a grande beleza do rapaz. Ele teve que colocar os estudos em segundo plano, ao assinar no mesmo ano um contrato com uma das principais e mais famosas agências de modelo mundiais: A Independent Man! Pronto, aí começou uma carreira que em pouco tempo, assolaria os principais palcos de referência fashion do mundo. Em Janeiro de 2011, Simone desfilou pela primeira vez no Milan Fashion Week, para ninguém mais ninguém menos que Alexander McQueen Fashion Show (ooolalá!). No mundo da Moda, a partir do momento que você estampa seu rostinho em uma marca de influência, portões do paraíso serão abertos, mas se você pecar em um grande desfile, você assinará seu atestado de óbito das passarelas. Depois de desfilar para a grife de McQueen, Nobili não parou mais. Protagonizou sua primeira campanha publicitária para a Byblos de Outono/Inverno para a temporada de 2011/2012. Também foi chamado para representar a beleza italiana em uma famosa marca italiana: Giorgio Armani, onde gravou um curta-metragem ao lado da belíssima  Karolina Kurkova. O curta recebeu o nome de “Back Damon” e vocês podem conferi-lo a seguir.

Giorgio Armani Presents: Back Damon.

http://www.youtube.com/watch?v=7floJy3gkm4

Simone Nobili fez parte de mais dois curtas, dessa vez assinados pela grife Dolce & Gabbana. O primeiro se chama “A Precious Passion” e é destinado a linha de jóias da D&G, vocês podem conferir clicando aqui:

D&G Presents: A Precious Passion.

http://www.youtube.com/watch?v=bpgE_cCv5ro

O segundo, e considerado por mim o melhor curta-metragem protagonizado por Nobili, é o ”Italian Family” que mostra as características de convívio de uma típica família italiana. Eu amei isso. Vejam aqui:

D&G Presents: Italian Family.

http://www.youtube.com/watch?v=0gVHQ60SZ3o

Para a Primavera/Verão da temporada de 2012, Nobili desfilou para a Band Of Outsiders, também desfilou para a D&G e a Costume Nation em Milão, e para a Thierry Mugler e a GIVENCHY em Paris. Ele também protagonizou a campanha publicitária para a Dolce & Gabbana e para a GIVENCHY na mesma temporada. Para o Outono/Inverno da temporada de 2012/2013, Nobili estrela nas campanhas publicitárias da GIVENCHY , GIVENCHY Eyewear, Just Cavalli , Just Cavalli Eyewear, para a System e para a alegria das mulheres, Nobili é o novo rosto da Moschino Underwear, ou seja, mais desse belle ragazzo de cueca para nós! (hehe)

moschinounderwear

De todos os países, os italianos são a minha beleza masculina de referência, a minha favorita. Eles são fantásticos!

Bom, sabemos que para ser um modelo de sucesso, além de ter talento na passarela, ser fotogênico e obviamente ter um rosto e silhueta bonitos para os desfiles, a pessoa tem que ter as medidas, peso e altura de acordo com as exigências dos palcos fashionistas. Nobili não foge a regra e tem todas as características necessárias para ser um super modelo: ele tem uma cintura de 79cm, quadris de 92 cm, peito de 95 cm em harmonia com um corpo de 1 metro e 88 centímetros (mamma mia! hehe). O número do calçado do grande príncipe é 44, cor dos olhos marrom e dos cabelos também. No mundo da Moda, quão mais “raro” você for, mais dinheiro e trabalho você tende a ganhar. Belezas exóticas como negros de olhos claros, ruivos de olhos azuis ou orientais de olhos verdes, costumam ser cartada fácil para qualquer agência, exatamente por causa da raridade do “produto”. Belezas típicas do país representante, como a de Nobili, também são muito procuradas para representar marcas do país de origem.

As principais marcas italianas são as principais adoradoras de Simone, mas tem uma francesa que deixa claro que Nobili é seu modelo favorito, nossa querida e luxuosa GIVENCHY. O modelo é o principal rosto da marca, e estrela suas peças não só nas passarelas como em photoshoots da grife. Simone é o atual queridinho de Riccardo Tisci, responsável pelo designer da GIVENCHY, será que é porque os dois são italianos? Não sabemos, mas sem dúvidas o modelo tem talento para carregar essa coroa de amadinho da GIVENCHY.

simonegivenchy2

Minha foto favorita com meu look favorito pela GIVENCHY, adorno no nariz check!

simone21

simonegivenchy4

simonegivenchy5

simonenobili

simone32

Givenchy Eyewear

simonegivenchy7

Uma das minha coleções favoritas que Nobili estampou pela Givenchy, foi a Fall/Winter 2012

givenchy-pre-fall-2012-lookbook-01

E sobre as campanhas da GIVENCHY, a foto a seguir foi a minha favorita, sem contar a beleza das peças que é algo normal em toda a coleção criada por Riccardo Tisci, ainda podemos ver a nossa brasileira belíssima Gisele Bündchen que representou e representa o nosso país pelo mundo de forma formidável.

simonegivenchy

Não sei vocês meninas, mas eu estou louca pra morar em Milão! (hehe). Expliquei algumas informações sobre o meu modelo favorito, mas vocês podem conferir esse rostinho lindo nesse vídeo, onde ele conta como começou, um pouquinho sobre seus gostos, musicas e como ele é: http://www.youtube.com/watch?v=OTCSMsQY_k0 (Solitário? Ah, vem ser solitário na minha casa! *pedreira*) Depois desse vídeo, vou parar de estudar francês e vou correr pro italiano!

simonenobili7

Simone Nobili foi o primeiro modelo da categoria Fashion Victims Models, e vou contando a história de outros modelos em destaque nos próximos capítulos (hehe). Espero que tenham gostado e se apaixonado por ele tanto quanto eu sou. Durmam com esse sorriso, chéri.

simonenobili9

Não é a coisa mais linda do mundo gente?! Aur revoir belle!

Deborah Guidio – Ao som de Lana Del Rey – Summertime Sadness.

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s